sábado, 7 de maio de 2011

A diferença está na letra "B" - Osama x Obama

"Chegou o dia do evento que o mundo tanto aguardava'... Osama bin Laden morreu. Foi assassinado!!! Assassinado com Ética!  
Mas o mundo realmente aguardava a sua morte? Bem, se considerarmos que o mundo está alocado no território americano, está correto afirmar esta frase.
Noticiários espalhados pelo mundo todo discorrem sobre a morte do Terrorista.
Terror mesmo é pensar que a nação mais moralista do planeta comemora um assassinato como troféu americano, como um trunfo! Que exemplo!!!
Comemorar um assassinato não colocaria a nação americana em igualdade com a Al Qaeda?
Uniformes diferentes. jogadores iguais. Ambos se articulam para impor sua ideologia sobre o outro.
A morte do terrorista não pôs fim ao terror mundial da fome, miséria, desafeto, tráfico de drogas e tantas outras formas de sofrimento humano, que merecem igual articulação no combate contra estes tormentos humanos. 
Como viver feliz na terra do pânico? Afinal de contas, um terrorista pode ser algum vizinho de barbas longas (não, este não é o Papai Noel). Mas o importante é que morreu o terrorista e sobrevivem seus seguidores. Será que tal fato merece tanta comemoração assim!? 
De agora em diante o negócio é não confiar em mais ninguém, não se relacionar com mais ninguém, evitar falar com estranhos, lugares públicos, concentrações de volume de gente, Nem pensar!!! 
E assim vamos criando uma sociedade cada vez mais doente, afinal de contas, comemorar assassinato e viver "trancafiado e confinado" dentro de casa e no trabalho é sinal de liberdade, a menos que entendamos a diferença entre as letras "B" e "S" que ditam suas próprias formas de como viver livres.
Tin-tin... vamos comemorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Assim caminha a humanidade

Assim caminha a humanidade