Tenha pressa em ser feliz, em mudar as coisas que não mudarão por si só.
Não acuse, critique ou aponte ninguém... todos buscam a mesma coisa: ser feliz.
Seja incomodado consigo mesmo, quando perceber que a luz acesa do quarto vazio chama mais a sua atenção do que a conversa com outras pessoas na cozinha.Não acuse, critique ou aponte ninguém... todos buscam a mesma coisa: ser feliz.
Aprenda a conviver com os demais, com suas imperfeições e virtudes, sucessos e fracassos, mas acima de tudo aprenda a conviver consigo mesmo. Não canse de ser você mesmo, delicie-se com isso, é a sua experiência com a vida.
Se você precisar ir embora, simplesmente vá. Se precisar ficar simplesmente fique, mas não faça de suas escolhas um tormento a si mesmo. Não brigue mais sem motivos, nem com os outros e nem consigo mesmo, substitua as brigas por reflexões.
Tenha cuidado na estrada da vida, porque ela se deteriora mais rápido do que você imagina e, como qualquer rodovia ou estrada precisa de cuidado e manutenção.
Não mande correntes de e-mails, mande beijos, abraços e gentileza pessoalmente. Todos temos algo a compartilhar. A experiência da infânciam começo a ser compartilhado porque a criança vive com intensidade o momento presente, ela vive no “aqui e agora”... e não se perturba com o “daqui a pouco”.
Viva um dia de cada vez, enfrente um dragão por vez, faça de hoje o seu melhor dia, problemas de amanhã, resolva amanhã... dê a você mesmo a exclusividade que merece de sua própria companhia.
Aprenda a celebrar a vida com a intensidade que ela merece.
A vida é urgente e merece atenção.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.